quinta-feira, 30 de abril de 2009

DESTINO MARAJOARA - Nilson Chaves


Quando me dei conta
Eu cantava Amazônia
Era um rio de beleza
Navegando em minha voz
O céu do Marajó
O canto do curió
Baía do Sol, quando dei por mim
Um curumim vibrava aqui
O coração de cantador, sorrir, aqui, assim
Destino Marajoara...
Destino Marajoara...
Destino...
Sina, sina, sina
Ajuruteua, Salinas
Tudo que aprendo me ensina
O prazer de te cantar
Sina, sina, sina
Luar de Mosqueteiro fascina
A marujada me anima
Adoro o teu siriá
Quando fiz as malas
Pra correr o mundo
Mergulhei meus olhos
No fogo do teu calor
O límpido igarapé
O Círio de Nazaré
Alter do Chão, não fique distante
Não te esqueci nenhum segundo
Teu amuleto está no mundo
Em mim, aqui, assim
Destino Marajoara
Destino Marajoara
Destino...
Nilson Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário